Pedestre atropelado na faixa morre após cirurgia de emergência; motorista foi preso 5n1k5a
Mauro de Almeida, de 73 anos, foi atingido por um Chevrolet Astra.

Mauro de Almeida, de 73 anos, morreu na noite desta quarta-feira (14) no Hospital Regional de Assis, após não resistir aos ferimentos provocados por um atropelamento ocorrido pela manhã, na Avenida David arinho, no bairro Vila Prudenciana.
O acidente aconteceu por volta das 10h30, quando Mauro, que havia acabado de sair de uma academia nas proximidades, atravessava a faixa de pedestres. Ele foi atingido por um Chevrolet Astra, arrastado por cerca de 10 metros e deixado no local pelo motorista, que fugiu sem prestar socorro.
Mauro foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Regional, onde ou por uma cirurgia de emergência. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após.
O motorista envolvido foi identificado e preso. A Polícia Civil estipulou fiança, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia confirmação se ele permanece detido. A investigação segue em andamento.
Casado com Lúcia, Mauro deixa uma filha, Luciane, e duas netas. Era conhecido por sua fé e atuação como cooperador da Congregação Cristã no Brasil, na Vila Maria Isabel. Ele também dedicou mais de 50 anos à profissão de motorista, na Andorinha.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Fonte: Redação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
4e4b6z
Participe do nosso grupo do WhatsApp! 5e6k58
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoAutoridades levam à ARTESP demanda por segurança em trecho da avenida Rui Barbosa em Assis 83m1v
